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        Negociação Avançada
 


Próxima Turma
Dias 12, 13, 14 e 15 de Dezembro de 2016
Das 19h00 às 22h45

 

Cada vez mais as empresas tem que buscar fontes supridoras no mercado

Com o incremento da competição e a especialização das empresas na disputa de um mercado exigente, a negociação com fornecedores e clientes é fator de sucesso em qualquer meio.

O uso de técnicas de negociação, aliadas ao conhecimento prático em situações de tensão do dia-a-dia do ambiente empresarial, irá dar ao participante o incremento para o crescimento profissional e a base para aplicação e ganhos imediatos.

 

Para inscrever-se preencha o formulário no final da página
ou
pelos telefone (51) 3084 3122

Objetivos

  • Dar ao participante as condições de pensar o papel da Liderança nos processos de negociação de acordo com as necessidades do mercado.

  • Conhecer as melhores práticas negociais, visando a maximização dos ganhos e estabelecendo um diferencial competitivo, através do conhecimento técnico aplicado à prática da negociação.

Público Alvo

Profissionais de diversas áreas, que lidam com relações de projetos, produtos e serviços, que tenham foco em negociação, com ênfase nas áreas de relações com clientes internos e externos. Gerentes, Coordenadores e profissionais que busquem estabelecer um diferencial competitivo em suas organizações.
 

Programa

1 - ARTE E CIÊNCIA APLICADA

     1.1  Terminologia

     1.2  O que é Negociação?

     1.3  Por que Negociação

     1.4  Negociação Total

     1.5  Atitudes que Influenciam na Negociação

 

2 - FATOR TEMPO FUNDAMENTAL

     2.1  Tempo de Aceitação

     2.2  Controle da Agenda

     2.3  Diretrizes do Fator Tempo

     2.4  Fator Tempo

 

3 - HABILIDADES FUNDAMENTAIS

     3.1  Algumas Características do Negociador Ideal

     3.2  Os Dez Mandamentos do Negociador

     3.3  Como Ouvir Criativamente

     3.4  Julgamento de Propostas: Alguns Parâmetros de Qualidade, Rendimento, Preço Base, Prazo

 

4 - FASES DA NEGOCIAÇÃO

     4.1  Fase do Planejamento

     4.2  Fase de Abertura

     4.3  Fase da Troca de Informações

     4.4  Fase de Esclarecimento e Concessões

     4.5  Fase do Acordo

     4.6  Fase da Análise e Avaliação

 

5 - ESTRATÉGIAS, TÁTICAS E TÉCNICAS

 

    5.1 Estratégias de Negociação

     Como usar as Perguntas

     Mandamentos e Regras da Negociação

     As Escolhas da Negociação

     Como você usa seu poder?

     Cronologia das Exigências

     A Equipe Negociadora

 

    5.2 Táticas de Negociação

     Exigência não Negociável

     Coerência - Até onde é coerente a sua conduta?

     Congelar - Degelar

     Emoções - Como Você Lida com Elas

     Perfil do Negociador

     O Ambiente

 

    5.3 Técnicas de Negociação

     Estratagemas Antiéticos

     Bom Sujeito - Mau Sujeito

     Cessão de Concessões

     Perfil do Negociador

     Superação de Impasses

     Separe as Pessoas do Problema

     Concentre-se nos Interesses e não nas Posições

     Jiu-Jitsu da Negociação

     Como Impedir o Ciclo da Ação e Reação

 

6 – ÚLTIMAS TENDÊNCIAS EM NEGOCIAÇÃO
 

    6.1 Análise dos melhores livros de Negociação

 

           - A Magia dos Grandes Negociadores, de Carlos Alberto Júlio

     - Como Chegar ao Sim A Negociação de Acordos Sem Concessões,
        de Roger Fisher, William Ury e Bruce Patton

     - Negociação Baseada em Estratégia, de José Carlos Martin F. de Mello

     - Negociar é Preciso, de G Richard Shell

     - Negociando para Ganhar, de Márcio Miranda

     - O Manual de Negociação – Guia Completo de Estratégias e Táticas de Negociação, de Chester L. Karras

     - Você Pode Negociar Qualquer Coisa, de Herb Cohen
 

Metodologia

A Apresentação será de forma expositiva, com interações com o público de várias formas:  exercícios vivenciais, reflexões, resgate de sentimentos, apresentação de DVD, filmes de curta duração, músicas, vídeos, etc.Desta forma a absorção do conteúdo se processa de forma agradável, motivadora e permanente.
 

Instrutor do curso

Francisco Kieling Lumertz é professor, empresário, consultor, coach empresarial, palestrante e sócio fundador da SELCON Consultores Associados. Formado em Administração de empresas pela PUCRS foco em vendas, Pós Graduado em Recursos Humanos pela UPF, Mestre em Administração de Empresas pela UFRGS com período de formação ná École des Hautes Commerciales - HEC, em Jouy-en-Josas, Paris, França. Atua há mais de 16 anos como consultor e dedica-se à pesquisa de temos como: Posicionamento Mercadológico, Mercado de Trabalho, Planejamento da Carreira, Posicionamento Estratégico, Atitude Comercial e Marketing. Palestrante há 20 anos, mais de 50 mil pessoas já assistiram suas palestras, aulas
 

Local do Curso

Hotel Swan Tower  - Av. Cristovão Colombo, 3192 - Bairro Higienópolis  - Porto Alegre - RS. Estacionamento no local - Sala com rede sem fio (wireless)

Clique aqui para saber como chegar e ver o mapa
 

Depoimento

"Encontrei a PM Tech e fiz um curso curto de negociação, do qual gostei muito. Vocês estão fazendo um trabalho muito bom"

Julio Vitor Kunzler Jr.

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Todos os alunos serão inscritos na Comunidade Virtual PM Tech - Fórum de discussão na internet exclusivo para os alunos dos cursos e que visa a troca de informações, conhecimento e oportunidades.
 
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A PM Tech é um Registered Education Provider do Project Management Institute (PMI®). Nossos treinamentos são oficiais, foram avaliados e cumprem rigorosos padrões de qualidade.

Leve o curso para a sua empresa

Faça como a AG2,  AGCO, Andrade Gutierrez, Arezzo, Banco do Nordeste, Banco Topázio, Banrisul, Camargo-Correa, CDL, Comil, Dell, DHB,  Eletronorte, Embraer, Gerdau, Grendene, Infraero, John Deere, JPTE, JTI, Mectron, Mendes Junior, Oi, SEFAZ, SPM, TNT Mercurio, Petrobrás, Stefanini,  Springer, Schweitzer, TRE, TRT, Unimed, Yara e outras. Ligue para a gente.
 

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A revista do gerente de projetos

 
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