Artigos
Ferramentas  Gerenciamento
Modelos e Guias
Downloads
Livros
Newsletter
Comunidades

51 3330 8495

Série de Livros Publicacões FGV Management Comemoram 1 milhão de livros vendidos

05 de Fevereiro de 2009.

As séries de livros da FGV Management, usadas como material didático para os cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas, alcançaram no final de 2008 a destacada marca de 1 milhão de exemplares vendidos. Escritos por professores da FGV, incluindo o Diretor da PM Tech, Mauro Sotille, os livros buscam atender às demandas práticas do mercado, baseando-se em uma sólida fundamentação teórica.

A iniciativa da série surgiu em 2003. Até esta época, eram utilizados como material didático livros e apostilas conceituados, mas que não estavam diretamente ligados à dinâmica das aulas do MBA.

Foi então que o Diretor Executivo do FGV Management, prof. Ricardo Spinelli, teve a idéia de convidar alguns professores para escreverem livros que sintetizassem o conteúdo dos cursos. Foram lançadas sete séries, compostas por diversos livros, cada um vinculado a uma disciplina e escrito por quatro professores da FGV.

O Diretor da PM Tech, Mauro Sotille, é coordenador do livro Gerenciamento do Escopo em Projetos.

 

Gerenciamento do Escopo em Projetos

Autores:
Mauro Afonso Sotille
Luís César de Moura Menezes
Luiz Fernando da Silva Xavier
Mário Luis Sampaio Pereira

Os livros não foram vendidos apenas para os alunos dos cursos de MBA da FGV, mas para muitos profissionais e estudantes interessados em administração de negócios. Por seu preço acessível, alta qualidade e por ser um bom resumo de importantes conceitos de administração, a coleção foi muito procurada e elogiada, recebendo novas edições e publicações, até chegar a 1 milhão de livros vendidos.

Essa marca, dificilmente alcançada por coleções brasileiras, demonstra a capacidade e empenho de todos os envolvidos, e principalmente da professora Sylvia Vergara, que criou o projeto, contanto para isso com a assistência da professora Itamar Moreira.

Professoras Itamar Moreira (esq.) e Sylvia Vergara.

Para saber mais sobre a série FGV Management e fazer pedidos de livros, visite o site da Editora FGV


Fonte: Adaptado de SMG

 


PM Tech Capacitação em Projetos | Telefone de Contato: (51) 3330-8495 | E-mail: pmtech@pmtech.com.br
© PM Tech 2009. Todos os direitos reservados